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Produtos

 

Castanhas...

 

amendoa

Amêndoas

 

A Amêndoa é um alimento muito rico em cálcio e magnésio, elas podem ser consumidas cruas, com ou sem casca. Nos dão energia boa, contêm proteínas vegetais e fibras que contribuem para a saúde do intestino. Além disso, sendo um alimento muito rico em magnésio, também ajuda o nosso sistema nervoso em caso de estresse ou fadiga, enquanto a sua grande presença de cálcio é muito útil para os ossos.

 

avela

Avelã

 

Devido a versatilidade em receitas doces e salgadas, a avelã é muito recomendada para se adicionar no cardápio. Além de ser rica em fibras, ela também tem a vantagem de melhorar o metabolismo por regular o funcionamento do sistema digestivo. Com esses benéficos, ela auxilia quem deseja perder peso ou quer seguir uma alimentação mais saudável.

castanha de caju

Castanha de Caju

 

A castanha-de-caju, por ser um alimento rico em gorduras boas é uma ótima opção para ajudar a emagrecer, hoje ela é presente em dietas famosas como a low carb. A castanha-de-caju pode ser incluída em lanches, alimentos como frutas e iogurtes, além de poder ser adicionada em saladas e bolos, pães, bolachas, farofas e etc...

castanha do para

Castanha do Pará

 

A castanha do Pará, devido ao seu conteúdo gorduroso, recomenda-se comer antes das principais refeições. Com à grande presença de selênio em sua composição, ela agrega muitos benéficos para o corpo, como a diminuição de gorduras no mesmo além disso esse nutriente costuma demorar mais tempo para ser digerido pelo corpo assim prolongando a sensação de saciedade.

 

macadamia

Macadâmia

 

A Macadâmia possui uma gordura considerada boa para o organismo, com isso umas de suas maiores vantagens dela é aumentar os níveis de colesterol bom e diminuir os do ruim. Sendo assim, o coração está entre os beneficiados pelo consumo dela. O osso também é beneficiado pelo consumo da macadâmia, pois ela é rica em cálcio, fósforo, cobre, manganês, magnésio, zinco e o ômega 3, componentes que também ajudam a deixar a parte dos ossos mais forte.

Noz

Noz

 

A noz tem muitas vantagens em seu consumo, devido a presença das fibras solúveis e do ômega 3 e 6 em sua composição que ajudam a reduzir os níveis do colesterol ruim, elas completam o quadro nutricional fornecendo uma boa dose de proteínas necessárias para o seu bem-estar e o desenvolvimento saudável do nosso organismo. A mesma pode ser utilizada em preparações de bolos, tortas, saladas, arroz, biscoitos e consumidas em sua forma natural.

pistache

Pistache 

 

O Pistache além de ser gostoso, ele apresenta diversos benefícios para a nossa saúde, sendo fonte de várias vitaminas e nutrientes, necessários para um corpo saudável, os nutrientes encontrados nele são proteínas, gorduras saudáveis e fibras, o que o torna tão essencial para nossa saúde.