gap_horizontal.png

Produtos

 

Frutos...

 

abacaxi desidratado

Abacaxi Desidratado

 

O Abacaxi Desidratado é uma grande fonte de carboidratos e fibras alimentares, além de ser rico em betacaroteno, vitamina A, vitamina B, vitamina C, além de minerais como cálcio, manganês, zinco, potássio, magnésio e ferro, que ao consumi-lo continuamente ele desidratado aumenta a imunidade. O consumo do abacaxi diminui a vontade de comer doces, por isso é muito indicado para quem deseja perder peso.

 

banana chips

Banana Chips

 

A Banana Chips é muito recomendada devido à grande gama de nutrientes que fornecem energia para o nosso corpo, como vitaminas E, C e do complexo B. Também por ser rica fonte de potássio, há uma recuperação mais acelerada de substâncias perdidas com a atividade física. Por ser mais consistente e fibrosa do que a banana comum, ela é excelente para ser aqueles lanches entre as refeições.

mirtilo

BlueBerry

 

A Blueberry, também conhecida como mirtilo, é um dos frutos com mais quantidade de antioxidantes, esses agentes fortificam nosso sistema imunológico, auxiliando também no combate contra algumas doenças crônicas, cardiovasculares e até degenerativas. Além disso, tem grande fonte de duas vitaminas,  como a B, que ajuda o corpo a metabolizar carboidratos, proteínas e gorduras e a vitamina C, que ajuda na absorção de ferro pelo organismo. O mirtilo possui um baixo índice glicêmico e, por isso, é considerada uma boa opção para quem possui diabetes. Isso quer dizer que o consumo da fruta não eleva os níveis de glicose do sangue, o que ajuda a controlar a glicemia.

cereja

Cereja

 

A cereja é um dos frutos com menos calorias, no entanto, é uma fonte rica de nutrientes, vitaminas e minerais quando ingerida ao natural. Doces feitos a partir da cereja, são embalados com saúde beneficiando compostos que são essenciais para o bem-estar. Além disso, eles são também boa fonte de minerais, tais como potássio, ferro, zinco, cobre e manganês. 

cranberry

Cranberry

 

O cranberry vem ganhando espaço no Brasil ao longo do tempo, devido à grande gama de benefícios que a fruta fornece para quem a consome, sendo eles, para quem busca emagrecer, bem como na prevenção e no tratamento de doenças como infecções urinárias, na proteção contra bactérias e para retardar o envelhecimento precoce da pele. Além disso, a fruta possui fitonutrientes que reduzem problemas degenerativos como perda de memória e falta de coordenação. Os fitonutrientes também ajudam a desacelerar o processo de envelhecimento da pele. Além disso, o cranberry possui as vitaminas C e E. Recomenda-se comer porção de 100g dela desidratada ou fresca por dia.

damasco

Damasco

 

O Damasco é uma fruta bastante versátil e deliciosa, possui uma boa quantidade de ferro e de cobre, eles contêm todos os nutrientes necessários para o crescimento saudável dos nossos ossos. A fibra dietética que ele contém melhora o sistema digestivo, o que ajuda a acelerar o metabolismo. Além de nutritivo, o damasco pode ser consumido de diversas formas: fresco, cozido, seco, em doces, saladas etc. 

figo

Figo

O figo é um fruto muito rico em fibras alimentares, vitaminas e minerais, também rico em fibras, ele combate à constipação, pois ajuda a regular o intestino. Além disso, esse nutriente confere saciedade, e com isso evita a compulsão alimentar, e consequentemente colaborando para o processo de emagrecimento. O figo é muito consumido em doces caseiros e compotas. Entretanto, também é um fruto delicioso quando apreciado em sua forma natural ou, até mesmo, seca.

coco

Flocos de Coco

 

O coco possui vitaminas do complexo B e da vitamina C, com isso ajuda a combater os danos causados pelos radicais livres, preservando o material genético das células. Devido a isso tanto a água de coco quanto a polpa da fruta têm função antioxidante. A polpa dele maduro é muito rica em nutrientes como fibras e gorduras boas, que ajudam a prolongar a sensação de saciedade depois de uma refeição. 

goiaba

Goiaba Desidratada

 

 A goiaba desidratada é uma excelente opção para alimentação funcional, rápida e nutritiva. Pesquisas recentes mostram que a goiaba é rica em vitamina C, licopeno, caroteno e proteínas. Como contem fibras, a goiaba se torna responsável por proporcionar saciedade ajudando a emagrecer e facilitar o trânsito intestinal.

goji berry

Goji Berry

 

O Goji Berry é rico em vitaminas do complexo B, como a B1, B2 e B6. A vitamina B1 auxilia no funcionamento do sistema nervoso, muscular e cardíaco e é responsável por participar do metabolismo da glicose. O Goji Berry também conta com 19 aminoácidos, incluindo os oito essenciais que o nosso organismo não produz, por isso para adquiri-los deve se alimentar do fruto. Os aminoácidos têm como função a manutenção da massa muscular, formação de células, proteínas e tecidos importantes.

golden berry

Golden Berry

 

A Golden Berry é uma fruta está presente no cardápio de grande parte de pessoas no mundo inteiro, possui poucas calorias, porém, uma elevada quantidade de vitaminas, minerais e principalmente antioxidantes. Os principais são o polifenóis e carotenóides que são poderosos nutrientes extremamente benéfico para a saúde. Devido a esses nutrientes é bastante utilizada em dietas de emagrecimento, sendo consumida junto com saladas, sobremesas e outras frutas. Golden berry é uma excelente fonte de ferro, apesar de não ter a mesma quantidade encontrada na carne.

laranja desidratada

 Laranja Desidratada

 

 

Na laranja desidratada possui a presença do Citrus Aurantium, substância que vem ganhando espaço ao longo do tempo na formulação de produtos voltados para a perda de peso e queima gorduras, além do benefício do emagrecimento ele fornece energia para o nosso corpo, devido a queima da gordura corporal, parte dela é transformada em energia. Por isso, ao fazer uso contínuo do Citrus Aurantium é possível ter mais ânimo para lidar com atividades do dia a dia e praticar exercícios.

limão desidratado

Limão desidratado

 

 

O limão desidratado é uma fonte riquíssima de vitamina C, conhecida por seus benefícios à saúde. Ele age na luta contra os radicais livres e tem ação na renovação celular, ou seja, ajuda a melhorar a saúde como um todo e a rejuvenescer de dentro para fora.        

Mamão Desidratado

mamao

 

O mamão desidratado e grande aliado na busca por um corpo mais saudável, ele é rico em fonte de fibras, potássio e vitaminas A e C, que auxiliam o organismo a prevenir inúmeras doenças. Fornece grande benefício na ajuda a combater a prisão de ventre, uma vez que a fruta possui enzimas que auxiliam na digestão do alimento, normalizando o trânsito intestinal. A vitamina A presente no mamão também atua no desenvolvimento dos ossos do corpo os fortalecendo. Ele desidratado pode ser vendido de maneiras diferentes, em cubos, em tira, em tamanhos grandes e pequenos.

maça desidratada.jpg

Maçã Desidratada

 

A maçã desidratada é adquirida após deixar ela desidratar em estufa, com isso ainda mantem o sabor e os benefícios para nossa saúde. As maçãs são muito nutritivas sendo constituídas por ótimas fontes de vitaminas e minerais. Por se tratar de um alimento com grande valor nutricional, é uma alternativa mais saudável para substituir alimentos doces, a fruta contém fibras solúveis, que reduzem os níveis de colesterol no sangue.

fruta

Mix Frutas Desidratada

 

O mix de frutas desidratadas é uma ótima opção para quem busca uma alimentação saudável, pois é uma alimentação rápida e saborosa. Como ele é composto por frutas desidratadas o mix é bem duradouro, em questão da validade, se for bem armazenado. Seu valor nutricional varia de acordo com as frutas que é adicionada nele.

tamara

Tâmara Desidratada

 

A Tâmara possui um sabor característico e refinado, esta fruta é uma excelente fonte de antioxidantes, vitaminas do complexo B e minerais, como potássio, cobre, ferro, magnésio e cálcio. Conta também com altos níveis de fibras sua forma desidratada e pode ser usada para substituir o açúcar nas receitas, para a preparação de bolos e biscoitos, por exemplo.

Uva Passa

 

Uva passa é composta a partir de uma uva fresca que foi desidratada, elas mantem o sabor doce, devido ao seu alto conteúdo em frutose e glicose. Além disso, essa fruta desidratada é rica em antioxidantes que retardam os sinais do envelhecimento e protegem a visão dos efeitos da oxidação e do tempo. Estas uvas podem ser consumidas cruas ou em diversos pratos e podem variar de coloração, de acordo com o seu tipo.