Entrega Flex
Se algum produto do pedido não estiver disponível, entraremos em contato com o cliente para saber se ele deseja seguir com o pedido, substituindo o item em falta, ou se prefere o reembolso.
Atenção em Dias Chuvosos: O prazo de entrega pode ser afetado devido às condições climáticas.
Presença no Endereço de Entrega:
É essencial que o cliente esteja presente para receber a mercadoria, ou que alguém responsável esteja no local. Caso a entrega não seja realizada por ausência do destinatário, será feito 3 tentativas de entrega. O reembolso será limitado ao valor dos produtos, descontadas as taxas do serviço de frete.
Pagamento e Programação de Entrega:
Pedidos feitos após às 12h00 terão a entrega agendada para o próximo dia útil.
Pagamento por Boleto:
Pagamentos feitos por boleto podem demorar mais para serem confirmados e podem impactar o prazo de entrega.
Essas são as regras específicas para a modalidade Entrega Flex. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o suporte.
Outras Modalidades de Entrega:
Destinatário: Considera-se destinatário qualquer pessoa presente no endereço de entrega informado, como porteiros, zeladores ou recepcionistas. A Emporio Terra Vitta não se responsabiliza por extravios dentro de endereços, como em condomínios ou empresas. O comprador é responsável por fornecer um endereço seguro para a entrega.