Entrega Flex

  • Prazo de Entrega: Os pedidos com pagamento confirmado até às 12h, de segunda a sexta-feira, serão entregues até as 21:00.
  • Limite de Peso: Os pedidos nesta modalidade podem pesar até 10kg.

Se algum produto do pedido não estiver disponível, entraremos em contato com o cliente para saber se ele deseja seguir com o pedido, substituindo o item em falta, ou se prefere o reembolso.

Atenção em Dias Chuvosos: O prazo de entrega pode ser afetado devido às condições climáticas.

Presença no Endereço de Entrega:

É essencial que o cliente esteja presente para receber a mercadoria, ou que alguém responsável esteja no local. Caso a entrega não seja realizada por ausência do destinatário, será feito 3 tentativas de entrega. O reembolso será limitado ao valor dos produtos, descontadas as taxas do serviço de frete.

Pagamento e Programação de Entrega:

Pedidos feitos após às 12h00 terão a entrega agendada para o próximo dia útil.

Pagamento por Boleto:

Pagamentos feitos por boleto podem demorar mais para serem confirmados e podem impactar o prazo de entrega.

Essas são as regras específicas para a modalidade Entrega Flex. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o suporte.

Outras Modalidades de Entrega:

  • Jadlog: Não há limite de peso, mas o prazo e valor da entrega dependem do peso e da região. Após o despacho, é possível acompanhar o pedido no site da Jadlog com o CPF como código de rastreio.
  • Correios Pac: A opção mais barata de entrega dos Correios. Permite pedidos de até 28kg. O valor e prazo de entrega variam conforme o peso e a região. O código de rastreio será enviado por e-mail após o despacho.
  • Correios Sedex: A entrega mais ágil dos Correios, com limite de 28kg. O valor e prazo também variam de acordo com o peso e a região. O código de rastreio será enviado por e-mail.
  • Retirada em Loja: Você pode comprar online e retirar na loja física (sem custo de frete) após a confirmação. A loja fica localizada na Rua Polignano A Mare, 46, Brás, São Paulo.

 

Destinatário: Considera-se destinatário qualquer pessoa presente no endereço de entrega informado, como porteiros, zeladores ou recepcionistas. A Emporio Terra Vitta não se responsabiliza por extravios dentro de endereços, como em condomínios ou empresas. O comprador é responsável por fornecer um endereço seguro para a entrega.