DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se por algum motivo se arrepender de uma compra, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato conosco através do e-mail marinezasilveira@gmail.com . O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração de recusa, atrás da nota (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui. Os custos com transporte são por conta do comprador. Será devolvido o dinheiro ou gerado crédito para outras compras no valor dos produtos não incluindo o valor referente aos fretes.

O prazo para devolução por desistência / arrependimento é de até 07 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO TROCAS POR DEFEITO OU PRODUTO AVARIADO:

Garantimos trocas por defeitos de fabricação e por produtos que chegarem avariados, para esses casos não há custo de frete para o comprador.

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega, através do e-mail marinezasilveira@gmail.com  .

Para produtos com defeitos de fabricação avaliados pelo fabricante, o prazo para troca é de 30 dias após o recebimento da mercadoria.

DEFEITO

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Empório Cereais providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

A Empório Cereais isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica do fabricante.

Verifique os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou a nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, recuse-se a receber o produto em questão.

Caso haja o recebimento indevido do produto, poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.